Home

Blog do Renato

O site Implicante.org, que era usado na internet para atacar o PT, a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, alimentando ódio, preconceito e desinformação na internet, não está mais no ar.  O site saiu do ar um dia após denúncia de que o Governo Alckmin mantinha a empresa com o pagamento de 70 mil reais mensais com recursos públicos.

Brasil 247

 

O site e seu criador, o jornalista Fernando Gouveia, que se apresenta como Gravataí Merengue, foram denunciados na mídia, que apontou uma mesada de R$70 mil mensais, paga pelo governo Alckmin, à empresa que mantém o site.

A denúncia provocou indignação no meio jornalístico e nas redes sociais – no Twitter, por exemplo, a hashtag “Por 70” figurou entre os assuntos mais comentados do dia.

“Blogueiro antipetista recebe R$ 70 mil por mês do governo Alckmin. Mesmo salário de professor”, escreveu o colunista José Simão.

A jornalista Barbara Gancia…

Ver o post original 76 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s