Home

crônicas de um jornalista de saco cheio

O primeiro texto é da "primeira fornada", o que saiu com o erro e que foi publicado pelo O Globo e portal R7. O terceiro, é o texto corrigido. Como se vê, sacaram rapidinho do ar. O primeiro texto é da “primeira fornada”, o que saiu com o erro e que foi publicado pelo O Globo e portal R7. O terceiro, é o texto corrigido. Como se vê, sacaram rapidinho do ar.

A política é fascinante. No entanto, trata-se de uma atividade que exige atenção, jogo de cintura, estômago de hiena e fígado do tubarão. Atenção para nunca ser surpreendido; jogo de cintura para lidar com situações sensíveis; estômago de hiena para engolir os cacos colocados no caminho; e fígado de tubarão para suportar de forma pacífica a convivência com desafetos políticos. Pode parecer complicado – e é complicado! -, mas tudo isso faz parte da Democracia.

O que me incomoda no universo político é a hipocrisia política. É o individuo, aproveitando-se de uma situação e contando com o apoio dos meios de comunicação e de alguns líderes de opinião, posicionar-se como o dono da verdade…

Ver o post original 626 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s