Home

Palavras Diversas

Brasil tem a quarta maior lista de contas secretas no HSBC da Suíça. Entre os identificados está o dono do banco Máxima, Saul Sabbá, que atuou como consultor do governo FHC na privatização da Vale Brasil tem a quarta maior lista de contas secretas no HSBC da Suíça. Entre os identificados está o dono do banco Máxima, Saul Sabbá, que atuou como consultor do governo FHC na privatização da Vale

A atuação da grande imprensa cada vez mais revela sua indignação seletiva, seja pelos editoriais que constrói para atacar o governo, ou pelo silêncio de cumplicidade para proteger seus aliados políticos, como no caso do Trensalão do PSDB.

A última ação facciosa da mídia tem sido minimizar um escândalo lesa pátria, de grandes proporções, como revelam as listas de proprietários de contas secretas do HSBC na Suíça.

Não faltam brasileiros inscritos no rol da sonegação bilionária, graúdos e bem relacionados na política, do meio empresarial e da mídia[?].

Segundo levantamentos existem cerca de 8,6 mil brasileiros com contas que somam cerca de R$20 bilhões, certamente resultado do não pagamento de impostos no Brasil.

A evasão…

Ver o post original 176 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s